Sobre a

Originale

Corporativo

A ORIGINALE TURISMO com a finalidade de reduzir os gastos e tempo dos seus clientes, disponibiliza o sistema de gestão de viagens corporativa online. Isto é, o cliente pode realizar pesquisas, consulta de valores, reservas e emissão de passagens aéreas (self-ticketing), hotéis, carros e seguro viagem (self-booking), e na versão em aplicativo para smartfone (Android e Apple). Mantendo-se atualizado sobre gastos e opções de seus viajantes.

Principais objetivos

No gerenciamento de sua conta de viagens, disponibilizamos o sistema de Selfbooking:

  • Pesquisa,  reservas e emissões “on-line”;
  • Administração das melhores tarifas aéreas;
  • Tarifário de hotéis (nacionais e internacionais);
  • Acordos com locadoras de veículos (nacionais e internacionais);
  • Cumprimento da política de viagens determinada para cada empresa;
  • Dados dos passageiros (centro de custo, cartão de milhagem, numero de celular, e-mail, documentos, data de nascimento, e integração como o aplicativo “Tripcase”);
  • Modulo Autorizador de emissão;
  • Controle de Reembolso e passagem voada/não voada;
  • Relatórios (Economia, tarifa média, Market share por destino e cia aérea);

Serviços corporativos

Passagem Aérea Nacional e Internacional;
Passagem de Trem e Ônibus;
Reservas de Hotéis Nacionais e Internacionais;
Serviços de Receptivos e Traslados;
Seguro viagem;

Locação de veículos;
Assessoria personalizada a embarque nos principais aeroportos (Check-in);
Atendimento Diferenciado (Inglês/Espanhol);
Suporte 24 horas;
Atendimento 11 2534 1404 ou WhatsApp +55 11 98386 0145 de segunda a sexta 08h30min as 18h30min;
Service Plus (salas de apoio nos principais aeroportos do Brasil);
Atendimento a Viagens de Lazer;
Assessoria na obtenção de documentação para Viagem (Passaporte, Vistos, Vacinas);
Relatórios Gerenciais;

APP CORPORATIVO

Reserva Fácil

Visualizar as reservas feitas pelo Reserva Fácil e envia-las para aprovação;
Autorizar ou recusar um pedido (autorizador);
Acompanhar os pedidos que foram enviados e, em cada de violação de dados, saber os motivos antes da aprovação;
Compartilhar as reservas por e-mail, Whatsapp ou Facebook