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Eventos corporativos tem como objetivo aproximar clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores criando várias conexões.  

 

Um evento corporativo bem planejado pode ser uma oportunidade para apresentar novas ideias e produtos, fortalecendo relacionamentos e aumentando a visibilidade da marca. Existem vários tipos de eventos corporativos, tais como: palestras, workshops, feiras, congressos e convenções nacionais e internacionais, treinamentos e lançamentos de produtos e serviços.

 

A Originale Eventos & turismo é especialista em Eventos Corporativos com gestão completa de seu evento. Nossos clientes têm controle total sobre despesas do evento.  A nossa missão é tornar seu evento inesquecível, unindo profissionalismo e criatividade, know-how e competência, reduzindo custos e elevando a qualidade do seu evento Presencial, Hibrido ou Virtual.

 

Para cada Evento, colocamos à sua disposição 4 etapas:

 

I – Planejamento;

II – Preparativos;

III – Organização e Acompanhamento;

 IV – Pós-evento;

I – PLANEJAMENTO

 

  • Qual o melhor tipo de Evento? Presencial, virtual ou simultâneo;
  • Sugestões de locais e roteiros;
  • Visita técnica para avaliação e análise de fornecedores (hotel, equipamentos e serviços);
  • Levantamento de logística (aéreo e terrestre)    
  • Apresentação do Budget do evento detalhando fornecedores e os serviços prestados;

         

III – ORGANIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO

 

  • Acompanhamento durante o evento por funcionário da Originale Turismo;  
  • assessoria no embarque e desembarque (traslado);
  • check in e Check out no hotel;
  • controle e distribuição de brindes e kits;
  • check list e supervisão dos preparativos do evento:
  1. Assistência aos palestrantes e coordenadores;
  2. montagem de salas;
  3. verificação de A & B (coffee break, refeições)
  4. verificação dos equipamentos;

 

II – PREPARATIVOS

 

  • Contratação de fornecedores, equipamentos e serviços;
  • Reserva de hotel: apartamentos, bloqueio de salas, espaços e Alimentos & Bebidas;
  • Cronograma detalhado da Ordem de Serviço;
  • Elaboração do “Rooming-list”;
  • Envio de e-mail confirmando os detalhes de logística;
  • RSVP Direto – executado por um funcionário;
  • RSVP Indireto – através de e-mail ou APP;

 

IV – PÓS - EVENTO

 

Fechamento de contas junto aos fornecedores e ao cliente;

Solicitação de reembolso de passagens aéreas não utilizadas;

Avaliação para os participantes via APP do evento;

Apresentação dos resultados da avaliação;

Envio de faturas relativas aos serviços prestados e dos fornecedores contratos, juntamente com cópias das notas fiscais;

 

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